Viviane Araújo e Guilherme MilitãoReprodução

São Paulo - Sextou com declaração de amor e festa de casamento! A atriz Viviane Araújo vai celebrar a união com o empresário Guilherme Militão nesta sexta-feira (3) e começou o dia elogiando o amado.

A atriz se casou com Militão apenas no civil, no dia 13 de maio, mas agora vai fazer uma festa com benção religiosa para celebrar o casamento. "Chegou meu amor!!! É hoje nosso grande dia! O dia de celebrarmos o nosso amor, nossa união que é tão linda e abençoada por Deus! Estar com você, meu amor, foi a decisão mais certa que eu tomei em toda minha vida! Eu te amo", disse Viviane em uma postagem no Instagram.

O empresário também se declarou. "Chegou!!! Comemorar junto com família, amigos e a mulher da minha vida. Do seu lado é o lugar mais certo do mundo. Te amo!", respondeu Guilherme Militão.
Vários famosos interagiram com a atriz. "Deus abençoe muito vocês!!!! ️️️️ @multishow posso faltar a gravação hoje pra ir no casamento desse casal abençoado?", brincou Cacau Protásio. "Parabéns querida ️️ Vida longa ao amor de vcs", comentou Quitéria Chagas.
Viviane Araújo assumiu o namoro com Guilherme Militão no início de 2020. Os dois devem curtir a lua de mel no Brasil por causa das restrições da pandemia do coronavírus.