Advogada criminalista Deolane BezerraReprodução

Rio - Deolane Bezerra, de 33 anos, começou o domingo (05) entre os assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque a advogada foi criticada por Juju Ferrari, mais conhecida como musa oficial do Botafogo, por, supostamente, se promover com a morte de MC Kevin, seu ex-noivo.
No Instagram, por meio de caixinha de perguntas, Juju foi questionada se "tem algo contra Deolane?". Em resposta, a modelo negou. "Não tenho nada contra ela, só acho horroroso você se promover em cima da morte de alguém [MC Kevin], tirando que ela é muito mal-educada, tem tudo isso, mas eu falo mesmo porque é minha opinião".
Os vídeos de Juju logo começaram a repercutir nas redes sociais. Com isso, Deolane resolveu responder a acusação. "Está puxado Brasil, o povo gosta de falar de mim mesmo para aumentar o engajamento. Tá fraco?", rebateu.
"Querida Juju Ferrari, que de Ferrari só tem o vulgo, né? Que eu nunca vi na vida, mas enfim. Quem é você? Digna de pena. Te conheço por roubar maridos dos outros, por fotos nojentas mostrando o corpo e mesmo assim as curtidas estão baixas. Ô mulher vai orar para Deus. Você é nojenta! Você não tem nada contra mim? Agora eu tenho contra você. Respeita a minha história que você conhece muito bem”, continuou a advogada.
Juju Ferrari mandando recado para Deolane Bezerra. pic.twitter.com/3LdOsvtMyX
— Adriel Marques (@adrieltmarques) September 4, 2021
depois da socada profunda da deolane a mulher ta lá apagando as fotos kkkkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/6rJKHJBpLx
— ᴄᴀʜ ࿔ (@iegtuitta) September 4, 2021
DEOLANE : porque tá apagando as fotos do feed fusca? A não ferrari KKKKKKK pic.twitter.com/cj97mdqqTW
— GU (@tuitaGusta) September 4, 2021
Fãs de Juju Ferrari e de Deolane Bezerra, claro, não deixaram de comentar a briga entre as duas, fazendo com que o assunto ficasse entre os mais comentados nas redes, principalmente no Twitter. Confira algumas reações coletadas na plataforma.
ai da licença quem aguenta essa deolane ainda
— . (@wtferxp) September 5, 2021
Deolane biscoiteira kkkkk
Vocês com essa alma de adolescente de ensino médio dão palco, a bixa nem se promove em cima da morte do MC Kevin e de barraco
— Letícia (@lettyvita) September 5, 2021
eu e minha casa serviremos a Dra. Deolane Bezerra, ninguém acima dela amr a mãe tá estourada
— marianinha (@anairamcandidol) September 5, 2021
Aí gente adoro as respostas da Deolane nas tretas kkkkk mas tô preocupada com ela, vai chegar uma hora que ela não vai aguentar mais esse povo falando da morte do marido dela e que ela se promoveu em cima coitada
— mistinha (@Vitanista) September 5, 2021