Juju Salimeni Reprodução

Rio - Após uma breve reconciliação, o relacionamento de Juju Salimeni e Helisson Dias chegou ao fim, segundo anunciou o próprio empresário, na última sexta-feira (3). Nesta quarta-feira, a influenciadora abriu o jogo sobre o que causou o término do romance ao responder perguntas de fãs.
"As pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos aqui no Insta", declarou a musa fitness após um internauta dizer que não entendia o término, considerando que o casal exibia muita felicidade na web. "Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações", acrescentou Juju.
"Tudo que mostrávamos aqui era real e fomos muito felizes! Helisson é um cara incrível, parceiro, coração enorme, engraçado e tantos outros elogios que eu poderia fazer a ele. Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim e eu o admiro demais", afirmou a nova solteira do pedaço.
Outro seguidor comentou que a ex-Panicat aparentava estar muito solitária, mas Juju esclareceu: "Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é", escreveu em seus Stories.
A musa também esbanjou sinceridade ao responder se é uma pessoa "difícil de agradar". "Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham", garantiu.