Luísa Períssé e Rafa KalimannReprodução/Montagem

Rio - Filha de Heloisa Périssé, a atriz Luísa Périssé desabafou, pelas redes sociais, ao se deparar com um anúncio de uma produtora de elenco que pedia atores com "mais de 10 mil seguidores" para realizar um teste. Incomodada com a situação, a jovem atriz reclamou sobre o fato de muitos ex-BBBs estarem "pegando" essas vagas de outros atotes menos famosos. 


"A pessoa que é talentosíssima, que estuda e tem a vida dedicada para isso, parada, porque o ex-BBB está aí ocupando o lugar, o blogueiro que tem 100 mil seguidores... Basicamente é isso que estou falando, com palavras duras, mas tem que dizer. Ninguém aguenta mais! BBB não pode estar para série. BBB está para ‘Roda roda Jequiti’, que você torce para alguém ganhar. Entendeu? Não é pra pessoa sair do BBB ir para série. A pessoa tem que sair do BBB e ir para A fazenda", disse a atriz que criticou pontualmente o programa feito por Rafa Kalimann, vice-campeã do 'BBB 20', que é contratada da Globo.

"O que me irrita é que infelizmente a culpa não é dessa galera (influenciadores), é de produtores de elenco/direção, quem quer que seja que contrata, que quer achar um modelo ou uma blogueira para estrear a próxima novela e ganhar mais visibilidade. É triste ver um país se tornando isso, você tem um produto como 'Casa Kalimann' para não perder a fama da ex-BBB que saiu da casa. É surreal! Enquanto pessoas estudam muito para isso, estão paradas/desempregadas há anos porque suas oportunidades estão sendo preenchidas por 1 milhão de seguidores", completou.