Adriane Galisteu vai apresentar 'A Fazenda 13'Record/Fernando Lopes

Rio - Com a estreia de "A Fazenda 13" se aproximando, Adriane Galisteu já avisou que brigas relacionadas a assuntos políticos não serão bem-vindas. Em entrevista ao programa "Morning Show", da Rádio Jovem Pan, a apresentadora deu sua opinião sobre discussões de teor político.
“Se tiver política, a gente corta, porque se tem uma coisa que não combina com reality show é discussão política, a gente quer discussão um com o outro", declarou Galisteu. "A política não é entretenimento, não conta coisas divertidas, a gente não se emociona, só fica com raiva. Eu estou a fim de me divertir em cima do entretenimento”, afirmou ela, que apresentará o reality pela primeira vez.
Durante a entrevista, Adriane ainda revelou que os nomes de dez participantes serão revelados nesta quinta-feira. "Realmente não sei quem vai participar e eu adoro não saber. Vou descobrir com vocês amanhã, porque eles vão dar dez nomes. Não vejo a hora disso acontecer. Já li tantas listas. Quem é que acertou? Estou querendo saber quem vai encarar o 'Fazendão'", contou.
"A Fazenda 13" estreia na próxima terça-feira (14), na RecordTV, com Adriane Galisteu no comando da atração, substituindo Marcos Mion. Uma das novidades desta edição é que os participantes receberam permissão para entrar no confinamento com brinquedos eróticos, além de outros objetos como livros e acessórios para musculação.