Igor Cosso posa com namorado, Heron LealReprodução

Rio - Igor Cosso, que atuou recentemente em "Salve-se Quem Puder", fez um desabafo no Instagram, neste domingo, após postar foto beijando o namorado, Heron Leal, e perder seguidores. Na sequência de mensagens, ele pediu para que os seguidores naturalizem o afeto entre todos os casais.
Ao postar a foto neste domingo, o ator, de 30 anos, tinha 560 mil seguidores, mas o número já caiu para 555 mil - até o fechamento desta nota. Ele compartilhou alguns comentários que recebeu após a publicação:
"ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais", "o Igor postou foto de um beijo com o namorado, vou parar de seguir".
Na sequência, disse "tchau" para os homofóbicos e agradeceu aos seguidores que permaneceram. "E quem fica: vocês estão no meu coração", escreveu o ator, que voltou a publicar a foto e fez um pedido. 
"Normalizem o beijo e o afeto de todos os tipos de casais. Contribuir com isso, para mim, vale muito mais do que qualquer coisa", pediu ele.
 

No último domingo (13), Igor Cosso desabafou nas redes sociais após perder seguidores por compartilhar uma foto beijando o namorado, Heron Leal.

O ator de Salve-se Quem Puder mostrou que tinha 560 mil fãs em seu perfil - até o momento desta nota, o número caiu para 555 mil.

"'Ser gay até pode, mas postar foto de beijo é demais. O Igor postou foto de um beijo com o namorado, vou parar de seguir'. Tchau! E quem fica: vocês estão no meu coração", disparou ele, debochando de comentários preconceituosos.