Paolla Oliveira e Diogo Nogueira no 'Conversa com Bial'Reprodução/TV Globo

Rio - Diogo Nogueira não poupou elogios para Paolla Oliveira ao "invadir" a entrevista da namorada no programa "Conversa com Bial" desta sexta-feira (17). O cantor fez questão de destacar o profissionalismo da atriz, comparando a atriz ao Rei Midas, personagem da mitologia grega conhecido por transformar em ouro tudo que toca.
"Me sinto abençoado. Uma mulher forte, trabalhadora, guerreira, uma das maiores atrizes desse país", declarou o cantor. "Ela agrega as coisas. Tudo que ela faz, ela faz com muita competência, muito estudo, muita força, uma mulher muito forte. Deixa tudo grande. Onde ela toca, vira ouro", afirmou sobre a vencedora da "Super Dança dos Famosos".
Depois, Diogo ainda apresentou a canção "Flor de Canã", que escreveu especialmente para sua amada. Os artistas assumiram o romance em julho deste ano e não escondem o carinho que sentem um pelo outro. Na manhã desta sexta-feira, o cantor participou do "Encontro com Fátima Bernardes" e contou sua reação quando Mumuzinho disse que queria apresentar os dois.
"Quando ele falou quem era, eu falei: 'não é possível'. Achei que fosse um trote, uma brincadeira. Falei com ela até o dia da gente se encontrar e foi evoluindo", relatou Nogueira.