Mônica Martelli e Paulo GustavoReporter 03

Rio - Quatro meses após a morte de Paulo Gustavo, Mônica Martelli contou que não consegue assistir aos filmes que gravou ao lado do humorista, de quem era amiga próxima. Durante sua participação no "É de Casa" deste sábado (18), a atriz desabafou sobre como se sente desde que o ator faleceu por complicações da covid-19.
"Já faz um tempo que não assisto [aos filmes], por causa do Paulo nem consigo mais [...] É diariamente tentar que a dor não seja maior que a alegria que foi ele foi ter feito parte da minha vida. Ter tido a convivência que eu tive com um cara como PG, que foi um gênio, foi um privilégio que eu vivi", declarou a atriz, que contracenou com Paulo Gustavo em comédias como "Minha Vida em Marte", de 2018.
Ainda no quadro "Viva o Verde", apresentado por Ana Furtado, Mônica acrescentou: "Minha vida hoje é uma vida antes e depois, porque você tem que inventar uma vida sem aquela figura que era tão presente na sua vida. Uma pessoa como Paulo Gustavo, com a personalidade que ele tinha, e o tamanho que ele ocupava na minha vida, a gente tinha muitos projetos juntos."
Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio deste ano por complicações da covid-19. Na última sexta-feira, a mãe do ator, dona Déa Lúcia, completou 74 anos e desabafou sobre o primeiro aniversário sem o filho. "Difícil, né? Todo mundo querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. (...) Não tem como comemorar nada", comentou em entrevista no "Encontro com Fátima Bernardes.