Karol Conká no InstagramReprodução/Instagram

Rio - A rixa entre Karol Conká e Juliette ficou no "BBB 21". Nesta quarta-feira, a rapper curitibana postou um vídeo em que aparece cantando e dançando a música 'Benzin', do primeiro EP da paraibana.
A rapper decidiu pedir sugestões de músicas aos fãs, que responderam prontamente. "Hoje é dia da árvore então manda a música que te faz se conectar com a natureza. Aquela que faz a brisa bater no rosto", disse Conká no Instagram Stories.
Na sequência, publicou um pequeno vídeo dançando "Benzin", uma das sugestões dos fãs. No registro, a rapper mostrou que sabe bem aa letra da música da ex-colega de confinamento.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Artur e Radamés (@fofoquei)

Karol Conká dançando música de Juliette
Reprodução/Instgram
Karol Conká dançando música de Juliette

Pelo jeito, as desavenças entre Karol Conká e Juliette ficaram mesmo no passado. Por mais que as ex-BBBs sejam lembradas até mesmo em Portugal , as duas parecem ter deixado os atritos para trás. Prova disso é que a rapper até publicou um vídeo dançando e cantando uma música de Juliette.

Karol Conká resolveu interagir com os fãs e perguntou que música fazia eles lembrarem da natureza. "Hoje é dia da árvore então manda a música que te faz se conectar com a natureza. Aquela que faz a brisa bater no rosto", disse Mamacita no Stories.

Continua após a publicidade

Os seguidores da rapper mandaram várias canções e entre elas estava uma de Juliette. Uma pessoa sugeriu "Benzin", uma das faixas do EP de Juliette e Karol Conká gravou um vídeo dançando e mostrando que sabe muito bem a letra da música.