Astrid Fontenelle foi criticada na web por deixar presente de Juliette em banco de praçaReprodução/Instagram

Rio - A apresentadora Astrid Fontenelle causou revolta nos fãs de Juliette, na manhã desta sexta-feira (24), ao desprezar um presente enviado pela artista. Astrid recebeu um kit do novo EP da campeã do "BBB 21" e o colocou no banco de uma praça em São Paulo (SP).
"Essa caixa aqui eu recebi com o novo trabalho da Juliette e vem um monte de coisa. Mas aí veio um monte de coisa. Mas aí tem essa foto, camiseta, porta-copos com frases da Juliette. O que eu vou fazer com isso? Vou deixar em um banco de praça", iniciou Astrid.

Astrid Fonenelle resolveu, então, avisar aos fãs da cantora onde deixaria o presenter. "Acho que tem fã da Juliette que ia querer muito. Vou deixar em uma praça, aqui no Morumbi, nesta sexta, 7h30", continuou. Durante a manhã, Astrid mostrou que a caixa ficou no banco por mais de uma hora. Depois, a apresentadora deu por falta do objeto. “A caixa se foi. Que tenha ido para um fã de Juliette”, completou.
No entanto, os fãs de Juliette não gostaram da atitude de Astrid Fontenelle e reclamaram nas redes sociais. “O desprezo da Astrid Fontenelle pela Ju sempre foi óbvio. Ela acaba de provar isso p/ quem quis fingir que não notou. Eu fui massacrada por dizer o óbvio: que ela estava alfinetando a Ju”, escreveu uma fã de Juliette. “Astrid sabida né? Tirou a maquiagem, cerveja, e postou apenas a parte que não lhe servia. Pq não deixou tudo na praça mlr? Ô bicha. Que negócio desnecessário”, analisou outra.
Confira as reações: