Luísa Sonza no 'Fantástico'Reprodução/Globo

Rio - Após ser vítima de uma série de ataques nas redes sociais, Luísa Sonza revelou que faz uso de medicação controlada para tratar um quadro de ansiedade. A cantora de 23 anos faz terapia há quatro anos e precisou recorrer ao tratamento médico após suas crises de pânico se intensificarem.
"Minha terapeuta me acompanha o tempo todo e tomo ansiolítico e antidepressivo porque as crises de pânico ficaram fortes. Não tinha, sempre fui uma pessoa ansiosa, mas lidar com isso é bem complicado porque é uma coisa que atormenta todos os dias", afirmou em entrevista à revista J.P.
Em junho deste ano, a artista anunciou uma pausa na carreira e se afastou das redes sociais após ser acusada de ter causado a morte do filho prematuro de Whindersson Nunes, seu ex-marido. Na ocasião, Luísa viajou para o México com Vitão, seu namorado na época, depois de receber ameaças de morte nas redes sociais.
"Foi uma fuga, me fez muito bem, mas eu não estava lidando com a situação em si, estava fugindo. Precisei desse tempo, praticamente fui viver uma outra realidade, não queria voltar. Fiquei uns 15 dias no México, mas tive que retornar para trabalhar e cumprir contratos e tal, não tinha como adiar mais as coisas", relatou a cantora.