Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a esposa Pamella HolandaReprodução

Rio - A soltura de DJ Ivis não foi bem aceita nas redes sociais. Pelo Twitter, o deputado federal Alexandre Frota se indignou com a situação. "Agrediu, espancou a esposa diversas vezes, tudo gravado, e 4 meses depois esse vagabundo, covarde do DJ Ivis é solto. Absurdo agredia a esposa na frente do filho. E agora vai ser solto Realmente é revoltante. Absurdo", reclamou o parlamentar nas redes sociais.
Além dele, também houve muita reclamações de anônimos, que consideraram a decisão da Corte uma injustiça e mostraram sua indignação na internet. "Justiça decreta liberdade para o Dj Ivis só faz eu ter certeza de que nós mulheres somos um NADA para esse país", lamentou uma internauta. "Se com gravação, o DJ Ivis vai ser solto, aí você me pergunta porque que não tem mulher que não denuncia violência. Porque ninguém se importa com mulher nesse país não", desabafou outra mulher no Twitter.
No dia 14 de julho, Iverson de Souza Araújo, conhecido artisticamente como DJ Ivis, foi preso após ter vídeos de agressões contra sua ex-mulher, Pamella Holanda, divulgados nas redes sociais. Na noite desta sexta-feira, por volta das 22h, o artista foi solto após ter liberdade concedida pela Justiça do Ceará.
Relembre o caso
No dia 11 de julho de 2021, Pamella Holanda, então mulher do DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Logo em seguida, o produtor confessou as agressões, mas afirmava que era vítima de uma chantagem.
De acordo com Pamela, os vídeos foram feitos na residência do casal, em vários datas diferentes. As agressões aconteciam na frente das pessoas e até mesmo da filha dos dois, Mel, de nove meses de idade.
No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março deste ano. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o DJ.
Após a divulgação das fortes imagens, no entanto, muitos artistas se mobilizaram e demonstraram apoio a Pamella. Ivis foi desligado da gravadora e teve contratos cancelados com Xand Avião, Zé Felipe, Flay e outros artistas. No dia 14 de julho, DJ Ivis foi preso.