DJ Ivis e PamellaReproduções

Rio - Após a prisão do DJ Ivis, nesta quarta-feira (14), a irmã de Pamella Holanda publicou um texto, em seu Instagram, agradecendo pelo apoio que a família tem recebido desde que a ex-esposa do artista veio à público com as denúncias por agressão. Brenda Holanda também utilizou a postagem como uma forma de rebater comentários que pediam um posicionamento público em defesa de sua irmã.
Publicidade
"Antes de tudo eu queria dizer que foram inúmeras mensagens carinhosas, de apoio, orações, energias positivas e solidariedade com minha família e, principalmente, com a minha irmã. Essas poucas mensagens, xingamentos, julgamentos e suposições errôneas comigo e com a minha família não muda os fatos e principalmente a verdade", iniciou a jovem em texto compartilhado nos Stories do Instagram.
"Eu estou, nesse momento, com a minha irmã cuidando da minha sobrinha, o meu foco agora são elas. Vocês não tem ideia do que a Pamella está passando com esse turbilhão de emoções e sentimentos que ela vem sentindo já há muito tempo. Óbvio que quem está ao lado dela também sente, é um mix de sentimentos, pois é uma situação extremamente delicada. Ainda tem o fato de ter uma criança de apenas nove meses envolvida nisso tudo, o que torna tudo ainda mais doloroso", afirmou Brenda.
Publicidade
"O meu papel, de apoiar ela e minha sobrinha, eu estou fazendo. Eu amo elas e esse fato ninguém poderá ir contra. Se um dia existiu um motivo no qual eu falhei com a minha obrigação de fazer esse papel de irmã e tia esse motivo foi preso", relatou, se referindo à prisão de DJ Ivis.
"Hoje eu posso ter de volta meu relacionamento com a minha irmã em paz. Por último, eu não vou ficar o tempo inteiro trazendo posts e notícias do caso. É muito doloroso ver tudo isso que está acontecendo. Vou dar voz a vítima e não ao opressor aqui no meu Instagram. Os meios de comunicação e as mídias sociais estão fazendo um excelente trabalho reportando os fatos. Isso não faz de mim isenta da situação pelo fato de não tá aparecendo aqui. Espero que compreendam. Obrigada aqueles que tiveram empatia", finalizou Brenda Holanda.