Ivis e PamellaReprodução

Por iG
O cantor Xand Avião usou suas redes sociais, na noite deste domingo (11), para se manifestar sobre a agressão do DJ Ivis à esposa, Pamella Holanda. Segundo Xand, o artista foi desligado da sua empresa após o cantor saber da violência sofrida por Pamella.
Publicidade
Xand se mostrou surpreso com o caso. "Estava viajando e fui pego de surpresa com essa tempestade do DJ Ivis. Coisa muito séria. Não admito e nem compactuo com qualquer tipo de violência, ainda mais com mulher. Não tem explicação.", disse Xand Avião.
Publicidade
O cantor explicou que o vínculo de DJ Ivis com a sua empresa foi encerrado neste domingo (11) por causa da agressão. "Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe (produtora de Xand) e infelizmente não tem como continuar com ele em nossa empresa. É isso, gente. Estou sem palavras e surpreso como vocês", disse Xand Avião.
Xand Avião ainda revelou que colocou a sua equipe em contato com Pamella Holanda para dar o suporte necessário. "Já designei minha equipe inteira para falar com a Pamela e ajudar como precisar. Ela e a criança. Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ. Mas repito: nada justifica violência contra mulher", completou Xand Avião.
Publicidade