Roberto CarlosReprodução
Roberto Carlos conta para Nelson Motta sua reação ao colocar a prótese na perna após acidente na infância
'Saiu correndo, tropeçando, foi correndo pela praia', disse o jornalista
Rio - Em entrevista ao podcast do publicitário Washington Olivetto, Nelson Motta revelou uma curiosidade sobre a infância de Roberto Carlos. O jornalista, que é roteirista de uma série sobre o cantor, deu detalhes sobre a prótese que o artista usou na perna.
"Roberto contou que com 13, 14 anos, ele não tinha nem uma prótese na perna. Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Ele ia para o colégio, brincava. Depois, o pai dele ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese. Ele foi lá com o pai, mas não deu em nada. No terceiro hospital que eles foram, ouviram falar de um médico alemão. Vai ver foi treinado em algum campo de concentração ou era um inocente só. O fato é que o cara era um craque. O alemão botou uma bola de tênis para amenizar e construiu uma prótese para o Roberto", afirmou Nelson.
Na entrevista, o jornalista ainda disse o que o 'Rei' fez quando colocou a prótese. "Ele contou que saiu correndo [após colocar a prótese], tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira. Ele não teve nenhum problema em falar da perna, do acidente", acrescentou.