Thaila Ayala, Sophie Charlotte e Fiorella Mattheisreprodução do instagram

Rio - Thaila Ayala recebeu uma visita pra lá de especial nesta quarta-feira. A atriz posou ao lado das amigas Sophie Charlotte e Fiorella Mattheis e publicou um clique com elas no Instagram. As três se conheceram em 2007, quando atuavam em 'Malhação', da TV Globo. Até hoje a amizade segue firme e forte.  
"Amo vocês, titias de Chico!", escreveu Thaila, que espera o primeiro filho, Francisco, fruto de seu casamento como ator Renato Góes. Fiorella também compartilhou o momento em sua rede social. "Só quem tem melhor amiga grávida vai entender. Coração explode!", publicou. 
Recentemente, Thaila Ayala deu alguns detalhes de sua gestação e sobre os planos para a chegada do filho. A atriz adiantou para os internautas que não contará com a ajuda de babá nos primeiros vezes. "Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato (Góes, seu marido), o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar", disse ela, que surpreendeu os fãs ao revelar o tema do quartinho de Francisco. "O tema é um quarto de adulto para uma criança. Eu não gosto de quarto infantil. Então, estou fazendo um quarto de adulto com um berço".