Avião de Marília Mendonça cai na Cachoeira da Serra da Piedade, em Caratingareprodução

Rio - Os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça se desesperaram com a confirmação da notícia de que ela estava em um avião que caiu, na tarde desta sexta-feira, em Minas Gerais. Apesar de confirmar a informação de que Marília estava no voo, a equipe disse que todos foram resgatados, estavam "bem", mas não deu maiores informações sobre o que aconteceu. 
Mesmo assim, nas redes sociais, a preocupação tomou conta de todos que zelam pelo bem estar da cantora. Agoniados, os fãs se reuniram no Twitter para falar sobre o acidente. "Pelo amor de Deus se acontece alguma coisa com a Marília Mendonça eu não sei o que vai ser de mim", disse um fã. 
"Meu Deus do céu, esse trem da Marília Mendonça não pode ser verdade não", lamentou outra seguidora. A preocupação foi tanta que o nome da cantora já é o assunto mais comentado na internet nesta sexta.
Confira a repercussão:
Antes da viagem
Mais cedo, Marília chegou a publicar um vídeo minutos antes do avião decolar. Ela brincou com o destino da viagem. "Fim de semana de shows em Minas Gerais", escreveu ela, que em seguida publicou fotos de várias delícias locais como cachaça, queijo canastra, pão de queijo e feijão tropeiro. "Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", publicou a cantora na legenda.