Marília Mendonça recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19 antes de falecerreprodução

Rio - Marília Mendonça recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em Aparecida de Goiânia, momentos horas antes de morrer em acidente de avião, nesta sexta-feira, em Minas Gerais. A coordenadora de imunização da cidade, Renata Cordeiro, disse em entrevista ao Jornal Anhanguera, que na ocasião, a cantora disse que os profissionais de saúde estavam fazendo história.


“Ela parabenizou a equipe pelo trabalho. Falou que estava muito feliz em vacinar com a gente. Que nós estávamos fazendo história. E que o filho dela um dia ia relatar esse momento que nós estamos vivendo hoje”, afirmou Renata. 
A coordenadora ainda contou que a sertaneja estava empolgada com a volta dos shows. "Ela parecia super animada com a retomada dos shows. Perguntou a respeito da reação da vacina. Super simpática. Conversou com toda a equipe. É muito triste falar sobre tudo isso", finalizou. 
Acidente aéreo
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além da cantora, o produtor dela Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião também faleceram.