Vídeos mostram DJ Ivis agredindo a esposa Pamella HolandaReprodução

Rio - Em liberdade há pouco mais de duas semanas, o artista DJ Ivis falou publicamente pela primeira vez nesta sexta-feira. Preso após ser flagrado agredindo a ex-mulher, Pamella Holanda, o artista disse que está tentando ser um ser humano melhor, admitiu seus erros e ainda falou sobre relação com a filha, que presenciava as agressões à mãe.
"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor. É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem isso faz total diferença. Sei que não vai ser fácil, mas esta será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada. Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", escreveu o artista.
Relembre o caso
No dia 11 de julho de 2021, Pamella Holanda, então mulher do DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Logo em seguida, o produtor confessou as agressões, mas afirmava que era vítima de uma chantagem. 
De acordo com Pamela, os vídeos foram feitos na residência do casal, em vários datas diferentes. As agressões aconteciam na frente das pessoas e até mesmo da filha dos dois, Mel, de nove meses de idade.
No seu Instagram, DJ Ivis também compartilhou vídeos de Pamela tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março deste ano. "Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais isso. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha. Ninguém sabe o que é isso que eu passei", disse o DJ.
Após a divulgação das fortes imagens, no entanto, muitos artistas se mobilizaram e demonstraram apoio a Pamella. Ivis foi desligado da gravadora e teve contratos cancelados com Xand Avião, Zé Felipe, Flay e outros artistas. No dia 14 de julho, DJ Ivis foi preso. Na noite do dia 22 de outubro, por volta das 22h, o artista foi solto após ter liberdade concedida pela Justiça do Ceará.