Maiara, Maraísa e Marília MendonçaFlaney Gonzallez

Rio - Marília Mendonça estava ansiosa pelos shows que ia fazer com sua dupla de amigas Maiara e Maraísa. Morta nesta sexta-feira aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo, Marília Mendonça disse, em outubro, que os shows da turnê 'As Patroas', marcados para abril e maio de 2022, iam ser os dias mais felizes de sua vida. 
"A gente já pensou em reproduzir esse projeto várias vezes. E aqueles dias eram os melhores dias da nossa vida, assim como o dia que a gente subir no palco vai ser o melhor dia das nossas vidas", contou a cantora sertaneja durante uma coletiva de imprensa em São Paulo
Além de parceiras de trabalho de Marília, Maiara e Maraisa eram amigas íntimas da cantora. As duas apoiaram a sertaneja no início da carreira, desde a oportunidade de parcerias até o pagamento de boletos em momentos mais difíceis. Até o início desta noite, a dupla ainda não tinha se pronunciado sobre a morte de Marília.
No entanto, o perfil das gêmeas nas redes sociais informou que os shows estavam suspensos e lamentou a morte de Marília. "Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo nossos artistas, agendados para os dias 05, 06 e 07/11/2021, serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente", dizia a nota oficial.