AGN_2236820 - São Paulo, BRASIL - Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançam o projeto "Patroas" no Alianz em São Paulo Pictured: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa AgNews 5 OUTUBRO 2021 BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com CaptionLeo Franco / AgNews

Rio - Há exatamente um mês, no dia 5 de outubro, a cantora sertaneja Marília Mendonça divulgava sua nova turnê 'As Patroas' ao lado de Maiara e Maraísa, em São Paulo. Ao falar sobre o momento de retomada pós-pandemia, a cantora, que morreu na tarde desta sexta-feira, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo, agradeceu pelo fato de estar viva.
“A palavra gratidão veio muito na minha cabeça também. E eu ainda falaria que ter a vida hoje, saúde, é um grande privilégio. Em muitos momentos eu cheguei a imaginar que a gente não ia voltar, que não ia funcionar mais, que não ia dar certo, que as pessoas não sentiam minha falta, que não sentiam falta dos shows e que meu momento tinha passado. Mas isso é coisa da cabeça, a gente fica ansioso e todo mundo ficou um pouco perdido. E a palavra gratidão representa muito isso, por eu ter esse privilégio, eu sou a mulher mais grata do mundo”, disse Marília.