Marília MendonçaFlaney Gonzallez

Rio - Vários famosos usaram as redes sociais, nesta sexta-feira, para lamentar a trágica morte da cantora Marília Mendonça, de 26 anos, vítima de um acidente aéreo enquanto ia de Goiânia, onde mora, para Minas Gerais, onde faria um show. Marília deixa um filho, Leo, de quase 2 anos, fruto do relacionamento com Murilo Huff. 
Grande amigo da cantora, o jogador de futebol Neymar disse não acreditar no que aconteceu. "Me recuso a acreditar. Me recuso", lamentou. A atriz Tatá Werneck citou a "carreira brilhante" da artista. "Que tristeza, senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza, senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza", escreveu.
Confira o que os famosos disseram: 
Tatá Werneck: "Que tristeza, senhor Deus. Que tristeza. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus. Que tristeza" 
César Menotti, da dupla com Fabiano: "Não deu tempo de matar essa saudade, minha irmã. Te amarei sempre"
Luan Santana: "Que tristeza. Não posso acreditar". 
Leonardo: "O Brasil eu e minha família choramos por você. Nossa eterna Rainha Marília Mendonça. Muita tristeza! Meus sinceros sentimentos aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia."
A cantora Anitta também se desesperou ao saber da morte da amiga. Em seu perfil oficial no Twitter, Anitta disse que só recebeu a notícia no início da noite e se mostrou chocada com a situação. "Meu Deus. Acabei de saber. Eu não estou conseguindo acreditar. Quero acreditar que ainda há esperança.", escreveu Anitta.
Neymar: "Me recuso a acreditar. Me recuso"
Daniela Mercury: "Estou arrasada e em choque com a morte de Marília Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho, Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho".
Zé Felipe: "Descanse, rainha".
Simone Mendes: "Descanse em paz, minha anja. Que Deus conforte o coração de toda família! Não dá pra acreditar #luto".
Wesley Safadão: "Você é única, sua estrela brilhará para sempre. O Brasil perde uma grande artista e principalmente uma grande mulher. Meus sentimentos aos familiares e amigos de todos que estavam no avião, descansem em paz!"
Dennis DJ: "Não pode ser! Que dor, meu Deus. Minha amiga, mãe, cantora. É assim que vou me lembrar pra sempre de vc, feliz fazendo o que ama. Não dá para acreditar!"
Caetano Veloso: "Um amigo querido comentou: 'Em 'Sem samba não dá' você cita Marília Mendonça duas vezes!". Sorri. O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Didá era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na cação como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar"
Juliette Freire: "Lamento profundamente a inestimável perda de Marilia Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles".
Marcos Mion: "26 anos… meu Deus. O estômago fica embrulhado, coração aperta. Entra tanta dor na gente… Jesus, por favor a receba de braços abertos, traga entendimento rápido, encha-a de seu amor e conforte a família que fica aqui destruída pela dor".
Boninho: "Que tristeza, no auge do sucesso, maravilhosa, talentosa. Meus sentimentos à família, meu amigo que Wander. Aos milhares de fãs, eu me incluo nessa galera. Salve, Patroas, luz no coração."
Fábio Porchat: "Inacreditável! Toda força pra família, pros amigos e pro fãs! Um talento e um sucesso popular que não tem igual! Meu abraço pros fãs e amigos da Marília! A todos os amigos e familiares dos tripulantes, força, força e força!"
Danilo Gentili: "Muito triste. Foi um prazer te conhecer e brincar com você. Vai com Deus"
Padre Fábio de Mello: "Não é só uma voz que se cala; é uma filha que se foi, é uma mãe que não volta. Quantos morrem naquele que morre? Com você, Marília, morreu uma multidão."
Maisa: "Não estou acreditando. Que tristeza profunda. Ainda não tenho palavras corretas, só sinto muito por todas as vidas que se foram nessa tragédia, todos os corações que vão sentir saudades. Perdi uma pessoa de quem eu sou fã e amiga. Deus sabe de tudo, que Ele os receba de braços abertos"
Sérgio Marone: "Pelos deuses. Que tragédia! Que perda pro nosso país, nosso povo, nossa cultura. Pra todos nós! Meus sentimentos às famílias de todos os envolvidos. Marília Mendonça era a mais autêntica, a mais próxima do sertanejo raiz, genuíno mesmo."
Adriane Galisteu: "Meu Deus, não, que tragédia, que tristeza, Senhor! Que Deus console os corações das famílias, amigos e de nós, eternos fãs. Vou seguir cantando e te aplaudindo pra sempre, Marília! Meus mais profundos sentimentos aos familiares das vítimas."