Marília Mendonça em seu último showreprodução de vídeo

Rio - Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira após a queda de um avião, fez seu último show em Sorocaba, interior de São Paulo. A apresentação aconteceu Arena Lucky Friends, na segunda-feira, e contou com a presença de 15 mil pessoas. A sertaneja embalou o público ao som de seus maiores sucessos. 
No Instagram, ela publicou um vídeo do público cantando seu hit,  'Todo Mundo Menos Você', em parceria com Maiara e Maraisa. "Um vídeo fala mais que mil palavras, né? É como eu disse, Espera Feliz: vocês fizeram o show essa noite! Nada que eu dissesse aqui estaria a altura do que vocês me fizeram sentir… Gratidão", escreveu ela. 
Show em Búzios
No último dia 29, a cantora se apresentou no município de Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Milhares de pessoas compareceram ao show e não arredaram o pé do 'Geribá Tennis Park', local onde foi realizado o evento, que mesmo chovendo, estava lotado de fãs e admiradores da cantora. 
Acidente aéreo
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além da cantora, o produtor dela Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião também faleceram. 
Relembre a trajetória da cantora e detalhes sobre sua vida pessoal
Marília era a principal representante do sertanejo, o ritmo mais popular no país. Nascida em Cristianópolis e criada em Goiânia, Marília começou a cantar ainda na igreja aos 12 anos de idade. Apesar do sucesso incontestável que lhe rendeu, inclusive, o título de 'Rainha da Sofrência', a sertaneja só começou a ser reconhecida nacionalmente nos últimos cinco anos. Veja a trajetória da cantora e detalhes sobre sua vida pessoal. 
Há um mês, Marília Mendonça agradeceu por estar viva
Há exatamente um mês, no dia 5 de outubro, a cantora sertaneja Marília Mendonça divulgava sua nova turnê 'As Patroas' ao lado de Maiara e Maraisa. Ao falar sobre o momento de retomada pós-pandemia, a cantora agradeceu pelo fato de estar viva. “A palavra gratidão veio muito na minha cabeça também. E eu ainda falaria que ter a vida hoje, saúde, é um grande privilégio. Em muitos momentos eu cheguei a imaginar que a gente não ia voltar, que não ia funcionar mais, que não ia dar certo, que as pessoas não sentiam minha falta, que não sentiam falta dos shows e que meu momento tinha passado”, disse.