AGN_2236820 - São Paulo, BRASIL - Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançam o projeto "Patroas" no Alianz em São Paulo Pictured: Marília Mendonça e Maiara e Maraisa AgNews 5 OUTUBRO 2021 BYLINE MUST READ: Leo Franco / AgNews Xico Silva telefone: (21) 98240-2501 email: agnews.fotografia@gmail.com CaptionLeo Franco / AgNews

Rio- Marília Mendonça, 26 anos, que morreu tragicamente, nesta sexta-feira (5), em  um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, não para de receber homenagens. Dessa vez, foram as escolas de samba do Rio de Janeiro que prestaram suas condolências à eterna "Rainha da Sofrência". Portela, Grande Rio e Beija-flor fizeram as publicações em suas páginas oficias. 
No mesmo dia do ocorrido, sexta-feira (05), o Acadêmicos do Grande Rio lamentou o falecimento da sertaneja. "O Acadêmicos do Grande Rio lamenta profundamente o falecimento da cantora Marília Mendonça no dia de hoje. Que Deus conforte seus familiares e fãs". 
A Beija-flor também se pronunciou. "Marília Mendonça (1995-2021). Nossos profundos sentimentos aos familiares da cantora e de todas as vítimas do acidente que ocorreu hoje em MG". 
Neste sábado (06), a Portela em sua página no Twitter, publicou um vídeo com a legenda "Obrigada, Marília Mendonça", onde os integrantes da comunidade cantam um dos maiores sucessos da cantora, "Infiel". 
Veja as publicações: