Henrique e Juliano e Maiara e MaraísaReprodução Internet

 Rio- Os amigos de Marília Mendonça prestaram suas últimas homenagens a cantora. Os cantores Henrique e Juliano e Maiara e Maraísa cantaram no velório da sertaneja. A cerimônia aconteceu neste sábado (06), no ginásio Goiânia Arena e foi aberta ao público. 
Maiara falou um pouco antes de cantar e destacou o convívio com Marília. "Foi uma honra para todo mundo aqui. Mariília transformou a vida de milhares de pessoas. Foi uma mulher de grande coração, um anjo", disse a artista emocionada. 
A dupla, além de grandes amigas de Mendonça na vida pessoal, também eram parceiras na vida profissional. Elas estavam se preparando para começar a turnê do "Patroas 35%" em 2022, projeto que rendeu indicação ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de música sertaneja. 
Já Henrique e Juliano cantaram "Flor e Beija-Flor", música feita em parceria com Marília. Eles também agradeceram a equipe da cantora. "Muito obrigado a todos da equipe dela. Todos que estiveram aqui e por tudo que fizeram. Todas as vezes que vocês se desdobraram para entregar o melhor. Mas é aí quando a gente mostra o que é ser artista de verdade. Foram cinco vidas que se destroçaram", falou Henrique. 
Veja a dupla Henrique e Juliano cantando: