Publicidade
Cortejo em carro aberto do corpo de Marília Mendonça mobiliza milhares de pessoas em Goiânia
Morte da cantora sertanejo deixou o país em choque; fãs prestaram últimas homenagens
Rio - Após velório aberto ao público, o corpo da cantora Marília Mendonça saiu em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Goiânia. Os cantores Henrique e Juliano e Maiara e Maraisa acompanharam o cortejo sobre o carro. Registros mostram que milhares de pessoas acompanharam a homenagem à cantora e compositora, que faleceu em um acidente aéreo nesta sexta-feira.
Os corpos de Marilia Mendonça e do seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, chegaram ao aeroporto de Goiânia na faixa das 10h e saíram em direção ao Goiânia Arena por volta das 11h45, chegando por volta das 12h30. Pouco depois das 13h, as portas foram abertas para o público, que formou uma longa fila para se despedir da Rainha da Sofrência.
Ainda no Goiânia Arena, o caixão foi fechado às 16h42. Na sequência, o corpo da artista saiu em cortejo pelas ruas de Goiânia, passando pela Rua 72, BR 153 e GO 020, até chegar ao Cemitério Parque Memorial, onde o sepultamento aconteceu após às 18h.
Acidente aéreo
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira. Além da cantora, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto da aeronave também faleceram. Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião atingiu cabos de uma torre de alta tensão antes de cair. Ninguém resistiu ao acidente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.