Tatá Werneck cita Paulo Gustavo ao confortar Maraisa após a morte trágica de Marília MendonçaMontagem/Instagram/Flaney Gonzallez

Rio - Após a morte trágica da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo, Tatá Werneck emocionou a web ao enviar um recado para Maraisa, da dupla com Maiara, que era amiga íntima da eterna rainha da sofrência. Neste domingo (7), a humorista comentou uma publicação em que a sertaneja desabafa sobre o luto após o falecimento da artista de 26 anos, com quem dividia o projeto "Patroas".
"Querida, perder um amigo dói demais. São muitas dores juntas. Todo mundo está dolorido. Deprimido. Eu desejo que Deus console vocês o mais rápido possível. Que aos poucos possam começar a ficar em paz", começou a atriz.
Em seguida, Tatá relembrou o comediante Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano vítima de complicações da covid-19. "Imaginar que Paulo pode cuidar dela lá me traz uma imagem bonita. Ele faz ela rir. Ela canta para ele. E nossos melhores amigos viram melhores amigos", encerrou a apresentadora.