Henrique Bahia, produtor de Marília MendonçaReprodução

Rio - A missa de sétimo dia do produtor Henrique Bombim Ribeiro, mais conhecido com Henrique Bahia, será realizada nesta quinta-feira, na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia. A cerimônia será ministrada pelo padre Marcos Rogério e tem previsão de início às 19h30.
Henrique era produtor da cantora Marília Mendonça e foi uma das vítimas do acidente de avião que matou a artista e mais quatro pessoas em Minas Gerais, na última sexta. Natural de Salvador, Henrique foi sepultado na Bahia, onde nasceu, diferentemente de Marília e seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, que foram velados e sepultados em Goiânia. O produtor deixa um filho, Bernardo, de 8 anos. 
Henrique havia trabalhado como produtor de Cristiano Araújo antes da trágica morte do sertanejo, em 2015.  No dia 5 de novembro, Marília, Henrique e mais três pessoas embarcaram em um voo de táxi aéreo para Minas Gerais, onde a cantora faria um show. O avião caiu em uma cachoeira de Caratinga, próximo ao aeroporto. Não houve sobreviventes.