Atriz contracena com seu ex, que agora é casado com Mariana GoldfarbReprodução

Rio - Contracenando com Cauã Reymond, seu par romântico na novela 'Um Lugar ao Sol', Alinne Moraes foi só elogios para Mariana Golfarb, atual esposa do ator. Em entrevista para a ELA, a atriz revelou que ao contrário do imaginado, por ter sido casada com Cauã, não existem problemas entre ela e a modelo. 
"A expectativa por rivalidade entre mulheres é natural. Não deveria, mas a sociedade espera por isso. Dá dinheiro para algumas revistas, sites e meios de fofoca. Infelizmente, vende-se muito mais as inimizades do que as amizades. Mas a Mari é tão linda, tão madura para a idade", iniciou a global. 
Ex-namorada de Cauã, Alinne Moraes revelou que isso não causa desconforto entre as duas. "Sempre a segui no Instagram, antes mesmo de namorar o Cauã. É uma menina alto-astral e bem-resolvida. No ano passado, fomos gravar cenas de “Um lugar ao sol” em Praga, e a Mari foi com o marido. Esse contato foi muito importante para o trabalho. O apoio que ela dá ao Cauã é essencial", disse. 
A atriz ainda se declarou ao marido, o diretor Mauro Lima. "O amor liberta. O nosso é maduro, é sadio, me cura de todos os males. É agregador. Eu me vejo velhinha ao seu lado", concluiu.