Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas doou peças do figurino do marido para evento beneficente Reprodução

Rio - Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, anunciou em seu Instagram que doou alguns figurinos usados pelo marido para o leilão beneficente promovido pela organização Médicos Sem Fronteiras. O evento acontece no dia 22 de novembro. 
"Este ano, Médicos Sem Fronteiras (MSF) @msf_brasil completa 50 anos de dedicação à humanidade e, para marcar essa data, a organização promoverá um leilão beneficente. Eu fiz a doação de um figurino que Paulo usou em "Minha Vida Em Marte" e roupas do acervo pessoal dele", anunciou o médico.
"Eu quero te convidar a participar desse evento virtual e também para contribuir com a missão social de MSF: levar cuidados de saúde a pessoas atingidas por conflitos, epidemias, desastres naturais e socioambientais, desnutrição e exclusão do acesso a saúde, mesmo nos lugares mais remotos e nos contextos mais difíceis."
"Lembre-se que ao participar, você ajuda MSF a seguir salvando vidas ao redor do mundo, dia após dia. Confira no site algumas das doações solidárias e cadastre-se para participar: https://www.leilaodearte.com", disse Thales.