AdeleReprodução Internet

Rio - Sucesso nas paradas após o lançamento de seu álbum '30', Adele está dando o que falar. Na madrugada deste domingo, a cantora britânica comemorou uma conquista muito peculiar em suas plataformas digitais. 
Após o lançamento do último trabalho, Adele pediu para que o Spotify removesse a opção que permitia que os ouvintes escutassem as faixas de seus álbuns de modo aleatório na plataforma. Após o pedido, a plataforma de streaming atendeu ao pedido da cantora e, a partir de agora, não é mais possível ouvir os álbuns no estilo 'aleatório'. O botão de reprodução aleatória foi removido das opção e os ouvintes do Spotify precisam ouvir a lista de faixas de cada álbum em ordem.
Para a cantora, os álbuns devem ser ouvidos na ordem concebida pelos artistas para preservar a história e mensagem do projeto. "Este foi o único pedido que eu tive na nossa indústria em constante mudança! Não criamos álbuns com tanto cuidado e reflexão sobre nossa lista de faixas sem motivo. Nossa arte conta uma história e nossas histórias devem ser ouvidas como pretendíamos. Obrigada por ouvir, Spotify", comemorou a artista no Twitter.
Confira: