Rainer CadeteReprodução/Instagram

São Paulo - Rainer Cadete, de 34 anos, surpreendeu seus seguidores na última terça-feira (23) ao compartilhar um vídeo convidando seus fãs a assistirem "Verdades Secretas 2" de uma forma um tanto inusitada. Nas cenas, o ator manuseia itens para incrementar relações sexuais e brinca rapidamente com os mesmos.
"Vem de chicote, algema, corda de alpinista… o kit perfeito para assistir 'Verdades Secretas 2' existe! Obrigado Globoplay", escreveu ele, na legenda do Instagram, citando a música "Sadomasoquista", de Deize Tigrona, e deixando claro que o "mimo" foi um recebido dos Estúdios Globo.
No feed de comentários, admiradores elogiaram o ator por seu desempenho na atração. "Você que está salvando a série", disse uma seguidora. "Qual o peso de carregar a novela nas costas?", brincou outro. "Acho que até aguento ficar sem a Angel, mas sem o Visky jamais", elogiou mais um.
Além de "Verdades Secretas 2", seu papel atual na Globo, Rainer Cadete também está se destacando na carreira de modelo. Na última quinta-feira (18), o ator participou do desfile da Label "Meninos do Rei" na SPFW.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por rainercadete (@rainercadete)