Natasha Dantas passou por retirada de mioma e teve o apoio do maridoReprodução/Instagram

Rio - Natasha Dantas, 55, esposa de William Bonner, passou por uma histeroscopia cirúrgica para a retirada de um mioma. A fisioterapeuta usou as redes sociais para partilhar que sua ginecologista acompanhava a evolução de um cisto pequeno há cinco anos. Com o exame preventivo realizado anualmente, elas viram que o cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas.
"Ontem passei por uma vídeo histeroscopia cirúrgica para retirada de um mioma. Há mais ou menos 5 anos, minha ginecologista descobriu um cisto - até então de tamanho pequeno - no corpo do meu útero e seguimos o acompanhando. Faço exame preventivo anualmente e isso ajuda a descobrir probleminhas, na maior parte das vezes em fase inicial. Esse ano vimos que esse cisto cresceu e começou a apresentar alguns sintomas", iniciou o relato.
"Fui atendida por duas ginecologista e ambas decidiram retirá-lo. O que antes tinha o tamanho de quase 2 cm, ontem já estava com 3 cm. Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a “casinha” está limpinha agora", explicou.