Leonardo e Poliana Rocha participaram do ’Podcats’Reprodução

Rio - Leonardo participou ao lado da esposa, Poliana Rocha, do 'PodCats', apresentado pela nora Virginia Fonseca e Camila Loures. Durante o programa, o casal falou sobre os 25 anos de casamento e as dificuldades da convivência durante a pandemia.
"Eu estava na rua jogando queimada e minha mãe falou: 'hoje você vai em um casamento, vou te levar para fazer uma maquiagem, um cabelo' e me levou. Mas o cabeleireiro fez um coque grandão e uma maquiagem pesada e eu não gostei. Cheguei em casa e tirei, fui com o cabelão molhado para a igreja, sem maquiagem. Cheguei no casamento atrasada e quando cheguei ele ficou de 'butuca' em mim", contou Poliana sobre como conheceu o marido. 
"Na festa todo mundo foi para cima deles, Leandro e Leonardo. Eu era novinha e estava em outra vibe. Eu tinha 15 anos. No final da festa ele falou assim: 'Uai! Você foi a única da festa que não veio me pedir um autógrafo'. Falei: 'não curto muito'. Ele fala para mim até hoje que eu fui a única mulher que ele conquistou, porque ele sempre foi conquistado", continuou. 
No bate-papo, Virginia parabenizou os sogros pelo aniversário de casamento, o casal completou 25 anos juntos no dia 16 de outubro, e recebeu uma resposta descontraída de Leonardo. "Parabéns não. Tem que dar os pêsames. Quem superou essa pandemia casado tem que botar uma estátua na porta da casa. Da mulher. Porque foi f*da, bicho! Eu tenho 38 anos de carreira e nunca passei dois anos junto com a Poliana. Conheci ela agora, nessa pandemia. Ela é a melhor pessoa que já conheci na minha vida", disse o cantor.