Felipe Neto é envolvido em polêmica em torno da morte de Marília MendonçaReprodução

Rio - A união faz a força! Após a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor & Gustavo estão tentando contratar a equipe que era da cantora. 
"Então, na verdade, não são os músicos porque tanto Maiara & Maraísa quanto Henrique & Juliano já têm suas bandas. Estão numa força-tarefa para tentar agregar algumas pessoas da equipe e, a banda, alguns já devem seguir com o irmão dela, que tem a dupla Dom Vittor & Gustavo", explicou a assessoria da sertaneja, ao Dia. 
Vale lembrar que, em 2015, Marília Mendonça contratou alguns membros da equipe de Cristiano Araújo, após ele morrer em um acidente de carro. 
Relembre o caso
A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show, no dia 5 de novembro. A Cemig (Companhia Elétrica de Minas Gerais) confirmou que a aeronave bateu em uma torre de distribuição elétrica antes de cair em uma cachoeira.
Além da cantora, outras quatro pessoas ocupavam a aeronave: assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor, Henrique Bonfim Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, o piloto e o copiloto, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana. Todos foram resgatados sem vida.