Henrique e Julianoreprodução do instagram

Rio - O auxiliar técnico de Henrique e Juliano sofreu um acidente ao montar a estrutura do show da dupla em Águas Lindas, em Goiás, no último sábado, dia 27. Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, levou um choque e foi levado para o hospital Bom Jesus. Ao saber do caso, os sertanejos, que estavam em casa (no Tocantins), providenciaram um avião para o jovem ser transferido para o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), na capital goiana. O profissional está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local. Segundo a assessoria de Henrique e Juliano, Felipe está consciente e seu quadro é estável. 

Galeria de Fotos

Henrique e Juliano reprodução do instagram
Henrique e Juliano reprodução do instagram
Henrique e Juliano Onofre Veras
Henrique e Juliano durante show em Niterói Divulgação/Ricardo Nunes
Henrique, da dupla com Juliano Reprodução
Henrique, da dupla com Juliano Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
Henrique e Juliano Onofre Veras/Parceiro/Agência O Dia
O incidente foi causado por um vazamento de energia no grid do palco. Ainda de acordo com a assessoria de Henrique e Juliano, Felipe Augusto usava todos os equipamentos de segurança necessários na hora que sofreu a descarga elétrica. A dupla tem acompanhado o estado de saúde do auxiliar e tem prestado apoio a família dele. 
Confira a nota enviada pela assessoria de Henrique e Juliano na íntegra: 
No último sábado, 27 o auxiliar técnico da dupla Henrique & Juliano, Felipe Augusto de Andrade, de 28 anos, sofreu uma descarga elétrica durante a montagem do cenário para o show de Águas Lindas/GO. O colaborador foi prontamente levado para o hospital Bom Jesus, e devidamente atendido por uma equipe médica que mais tarde sugeriu sua transferência para Goiânia. A dupla ainda estava em casa (no Tocantins) no momento do acidente e quando tomou conhecimento do ocorrido prontamente providenciou um AVIÃO UTI para transferi-lo com mais agilidade, conforto e segurança para o IOG na capital goiana. No momento do acidente Felipe estava com todos equipamentos de segurança exigidos por lei, contudo não sendo suficiente para evitar o incidente causado por vazamento de energia no grid do palco.
Ele segue internado e sendo monitorado 24 horas pelos médicos. Henrique & Juliano acompanham o estado de saúde do auxiliar, que está sendo assistido por médicos de confiança da dupla. Além de Felipe a dupla tem dado assistência a mãe para que possa estar ao lado do filho ajudando assim na sua recuperação. Felipe permanece na Unidade de Terapia Intensiva, seu quadro é estável, ele encontra-se consciente e ainda aguarda alguns exames. A dupla juntamente com toda equipe estão em orações para o pronto restabelecimento.