Rio - Caroline Figueiredo, 32 anos, fez um longo desabafo em sua rede social nesta quinta-feira (02). Na ocasião, a atriz contou sobre a maneira como enxerga seu corpo e o fato de estar em um provador de loja ter despertado gatilhos.
fotogaleria
"Experimentar roupa no provador já me abre muitos gatilhos de emoções difíceis de sentir. Há anos eu visto 43: 44 fica largo, 42 apertado. E por anos tentei me espremer em roupas, culpando meu corpo por estar errado em não caber no short, na tv e na vida", iniciou ela.
"Mesmo assim tomei coragem, me acalmei e me prometi que tudo ficaria bem. Short após short fui encontrando com pensamentos terríveis sobre meu corpo enquanto narrava com sarcasmo, masoquismos e dor tudo que cabia pra fora", continuou a atriz.
"Não é só sobre emagrecer ou estar acima do peso, é a maneira cruel que olhamos nosso corpo e como reproduzimos discursos de ódios com nossa imagem. Foi uma sequência de: minha perna está tomada de celulite, aqui prendeu minha coxa larga. Tive náuseas quando levantei a blusa e vi como minha barriga escorria pela lateral", completou Caroline.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.