Gkay tira dinheiro do próprio bolso para bancar festão em FortalezaReprodução/Instagram

Rio - A influenciadora Géssica Kayane, mais conhecida como Gkay, movimentou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (6) com o início da Farofa da Gkay. A festa, que começou neste domingo e ainda seguirá por mais duas noites, já reuniu diversas celebridades em um hotel de luxo em Fortaleza, no Ceará, e a atriz revelou que bancou o evento com seu próprio dinheiro.
“Quem cuida de tudo da Farofa sou eu. Ligo para os cantores, ligo para o povo, vou atrás (…) Penso nas atrações, vejo a lista de convidados; escrevo a lista a mão", contou a tiktoker à coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.
Gkay ainda falou sobre o perfil de seus convidados, que incluem nomes como os ex-BBBs Gil do Vigor e Bianca Andrade, e até a dra. Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. "As pessoas que convido, são pessoas que gosto, que são importantes na minha vida, ou que admiro de alguma forma. E geralmente são pessoas que gostam de festa, animadas, que sabem se divertir, porque a ideia é causar mesmo. Não adianta vir para a minha festa só para dar close”, declarou.
"E quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem aí'”, afirmou a influenciadora. Após ter Pedro Sampaio e Alok na abertura do evento, Wesley Safadão e Xand Avião estão entre as atrações desta segunda-feira.