Pedro Scooby e Cintia DickerReprodução Internet

 Rio - Pedro Scooby, 33 anos, decidiu homenagear a esposa, Cintia Dicker. Na ocasião, o surfista fez um texto parabenizando a amada, que completou 35 anos nessa segunda-feira (06). Porém, a declaração de Pedro foi desaprovada pelos fãs de sua ex-esposa, Luana Piovani. Eles alegam que o esportista provocou a atriz em chamar a atual mulher de "mãezona". 
"Ela é um sonho! Dez anos antes de conhecer, já era meu amor platônico, era a mulher que achava mais linda do mundo, até que um dia ela virou minha mulher e, então, descobri que se podia ter tudo de melhor em uma mulher só! Minha parceira, minha amante, minha amiga, minha louca e ainda, de quebra, uma puta mãezona! Um pouco ciumenta (risos)… mas isso a gente acerta", escreveu ele. 
Os fãs logo trataram de comentar e defender a atriz. "Feio dizer que ela era seu amor platônico quando você era casado", escreveu uma fã. "Mãe de quem? As crianças já tem mãe", disse uma internauta. 
Em 2019, Pedro e Luana anunciaram a separação, o casamento gerou frutos. Sendo eles, Dom, 9 anos e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos. 
Veja a publicação: