Luciana GimenezReprodução/Instagram

Rio - A apresentadora Luciana Gimenez, de 52 anos, sensualizou ao publicar, na noite desta sexta-feira, uma foto ousada no Instagram. A comandante do "SuperPop", da RedeTV!, dispensou o sutiã e posou apenas com uma calcinha cintura alta preta e um salto alto.
"As luzes da cidade são encantadoras. E essa vista? Privilegiada em deslumbrar o anoitecer. Sextou por aqui", escreveu a apresentadora, sem revelar onde estava. Nos comentários, claro, fãs elogiaram. "Arrasou", disse uma seguidora. "É muito linda", disse outro. "Gostosa", disse um terceiro.
 
Perseguida
Recentemente, Luciana Gimenez falou sobre sua briga com o senador Jorge Kajuru, de 60 anos. A comunicadora afirmou que o político a persegue há cerca de 20 anos e que se sente acossada por ele. "Eu nem o conheço", garantiu Luciana.
"Ele é meu stalker (perseguidor, em tradução livre). Ele me stalkeia há 20 anos. O cara é senador da República e me stalkeia há 20 anos. Há 20 anos ele fala mal de mim. Então, não tem jeito mais. Depois de 20 anos falando mal de mim, do meu filho (Lucas Jagger), do meu ex-namorado (Mick Jagger), não tem mais jeito", disse a apresentadora, que trava uma batalha na Justiça contra Kajuru.