Karol ConkáReprodução Internet

Karol Conká, de 35 anos, retornou aos palcos no último fim de semana, em apresentação realizada na festa Batekoo, no Rio de Janeiro. Após o show, a cantora teve de lidar com uma situação inesperada: uma fã que invadiu sua van. O episódio foi exposto ao público pela própria admiradora, que compartilhou um vídeo em sua conta no TikTok.
Nas cenas, apesar de assustada com a presença não autorizada da fã, Karol foi bastante tranquila. Ela conversou com a moça, que se identificou como Joana, e ainda levou a mesma do Flamengo, bairro da zona Sul, para Madureira, onde o show tinha sido realizado. Não demorou muito e Joana começou a receber críticas dos seguidores da rapper por ter invadido a privacidade da mesma. 
já que falaram pra eu postar no twitter também… aqui vai

e pode chamar de sociopata desrespeito sem noção já ouvi de tudo amores pic.twitter.com/g1GlGNZrdt
— jojo (@JojoDupre) December 19, 2021
Em resposta à repercussão, a fã resolveu se posicionar em suas redes socais. "A Karol tava feliz para c* com o show e emocionada, querendo ficar na rua comemorando. A gente riu e papeou muito. Pode ter sido ela querer 'sair bem' com os fãs? Pode, mas honestamente nem ligo. Tenho plena consciência de que fui desrespeitosa e sem noção e já pedi desculpas", iniciou a admiradora, em postagem realizada no Twitter.
"A Karol foi um doce, inclusive, falou para eu não ligar para a produtora dela [que estava p*]. Disse que isso acontece com muita frequência", completou Joana, que ainda ressaltou que um segurança da cantora foi alertado que alguém tinha entrado na van, mas o mesmo não teria conseguido encontrá-la. Nas redes sociais, fãs de Karol Conká desaprovam a atitude de Joana. Confira reações coletadas na plataforma.
Eu denunciava e mandava prender. Que sem noção do caralho mané
— Math de Araujo (@dearaujo_math) December 19, 2021
caso de polícia total, 190, não devia nem estar postando esse tipo de coisa cheia de orgulho pq incentiva outros fãs tóxicos
— Dr. Oh Ji-wang Dasmary & Romanty (@conas_) December 20, 2021
Se fosse um garoto negro ali eu duvido que não tinha levado um apavoro do segurança em off
— Leandro Conceição (@leandroconsi) December 20, 2021
Moca, não é “ódio coletivo”. É senso de justiça. Isso que vc fez não é “ousadia”. É CRIME. Você devia estar presa. Se um dia você entrar na sua casa e tiver um desconhecido escondido na sua sala, vamos ver se vc vai achar engraçado.
— Sr. Gama (@raphael_gama) December 20, 2021
Até o momento, Karol Conká não se pronunciou sobre o assunto. Em seui perfil no Twitter, a cantora apenas agradeceu pelo carinho dos fãs durante sua performance. "Gente, to aqui emocionada com você no show da @batekoo. Vocês berraram tanto na hora que subi no palco que minha vontade era a mesma. Que lindo viver esse momento. Eu pude sentir o carinho de cada um presente ali. Muito obrigada por estarem lá e resistirem comigo", escreveu ela, que também usou emojis de choro, coração e oração. 
Gente, to aqui emocionada com vcs no show na @batekoo
Vcs berraram tanto na hora que subi no palco que minha vontade era a mesma. Que lindo viver esse momento com vcs. Eu pude sentir o carinho de cada um presente ali. MUITO OBRIGADA POR ESTAREM E RESISTIREM COMIGO. ️
— Karol Conká (@Karolconka) December 18, 2021