Cantor sertanejo MaurílioReprodução/Instagram
Cantor Maurílio apresenta piora em infecção pulmonar
Novo boletim médico do sertanejo, que está internado desde 15 de dezembro em decorrência de uma tromboembolia pulmonar, mostra que ele teve um choque séptico
Rio - O cantor sertanejo Maurílio, de 28 anos, que faz dupla com a cantora Luiza, apresentou uma piora no quadro de infecção grave pulmonar nesta terça-feira e foi diagnosticado com choque séptico. A informação foi dada pelo médico Wandervan Azevedo, que afirma que a medicação foi reforçada.
Marílio, que está internado desde 15 de dezembro devido a uma tromboembolia pulmonar, está sedado e respira por aparelhos. "Ele deu uma piorada hoje. Foram trocados antibióticos e voltaram com drogas vasoativas. Choque séptico. Piorou o quadro pulmonar”, afirmou o médico.
Wandervan ainda explicou que o choque séptico ocorreu em decorrência de uma infecção que pode se espalhar pelo organismo rapidamente e afetar os órgãos.
Segundo boletim médico também liberado hoje, Maurílio está em hemodiálise e começou a tomar um antibiótico novo. O cantor está internado no Hospital Jardim América, em Goiânia, e passa por acompanhamento de neurologista, nefrologista e hematologista.
*Reportagem de Camila Cetrone, do iG
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.