María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado ’Chaves’Reprodução

Rio - A atriz mexicana Maria Antonieta de Las Nieves, conhecida por interpretar a personagem Chiquinha do seriado "Chaves, revelou que testou positivo para a Covid-19. Aos 71, por meio de uma publicação no Instagram na noite desta quinta-feira, ela disse que está isolada em casa e tem apenas sintomas leves.
"Queridos fãs, amigos e familiares. Apesar de todos os cuidados que sempre tive para não contrair Covid-19, saiu positivo ao fazer teste", começou a atriz em postagem no Instagram.
"Me sinto bem, me encontro em casa, muito tranquila e vou melhorando a cada dia. Parece como se tivesse só um resfriado comum, nada de grave como publicaram por aí. Aproveito para desejar um feliz ano de 2022", completou a eterna Chiquinha, do seriado criado por Roberto Bolaños.
Em setembro, em entrevista ao programa mexicano "Sale el Sol", a atriz revelou que já havia tomado as duas doses da vacina contra Covid-19 e que tomaria a terceira se fosse necessário. "Na minha casa, não pode ter ninguém que não esteja vacinado definitivamente. Nem em meu trabalho. Todos, absolutamente todos, devemos ter esse cuidado", disse ela.