Juliette Freire se diverte em viagem para Angra dos Reis com amigosReprodução Internet

Rio - A ex-BBB Juliette Freire está curtindo uns dias de descanso com amigos em Angra dos Reis e tem compartilhado com seus seguidores nas redes sociais seus momentos de descontração. Nesta terça-feira, Juliette postou nos Stories, do Instagram, uma série de fotos em que aparece de biquíni, mostrando as curvas. 
"Um pouco de trabalho, um pouco de diversão. Eu tenho os melhores amigos do mundo", escreveu a ex-BBB na legenda das imagens. Recentemente, Juliette comentou que tem saudade de sua vida antes da fama.
"Ontem eu estava reflexiva, estava triste e mutia gente ficou dizendo 'meu Deus, mas está tudo tão bem'. Está, sou muito grata todos os dias, mas você sente essa transição, é tudo novo, você sente falta do pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, que gosta, encontrar sua galera. Trouxe muita gente para ficar aqui comigo e isso me ajuda demais, se não fosse isso estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade em que você não conhece muita gente... Apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo", disse a ex-BBB.