Ludmilla em AmsterdãReprodução/Instagram

Rio - Ludmilla, de 26 anos, está de férias em Amsterdã, na Holanda. Nesta quarta-feira, a cantora explicou que escolheu o país europeu para poder "fazer coisas de gente normal", ou seja, poder curtir o anonimato sossegada.
"Eu vim aqui fazer coisas de gente normal, coisas que não posso fazer no Brasil. Sentar numa praça sem fazer nada e ver o pombo passar, entrar numa lojinha de chiclete e escolher vários de boa... Ver a vida passar", contou a funkeira enquanto caminhava pela cidade conhecida por usar bicicleta como um dos principais meios de transporte e por ter canais que cortam as ruas.
A artista ainda falou sobre a saudade de Brunna Gonçalves, que está confinada no "BBB 22" e não pode viajar para a Europa. "A Bru é minha melhor companhia. Quando sai dessa loucura toda de show, tem um porto seguro para eu ficar e ela não está. Estava enclausurada e vim aqui dar uma volta em Amsterdã, que é um lugar que eu amo. Friozinho, comida uma delícia também", disse ela.
Recentemente, Lud defendeu Brunna da fama de planta no "BBB 22". "Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa", assegurou a cantora.