Viúvo de Paulinha Abelha lamenta morte da cantora: ’Dor tão grande’Reprodução Internet

Rio - Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, usou as redes sociais, na manhã deste sábado, para lamentar a morte da artista. A vocalista da banda Calcinha Preta morreu na última quarta-feira, após um quadro de comprometimento multissistêmico. "Nunca imaginei sentir uma dor tão grande assim", escreveu Clevinho no Instagram, ao compartilhar, nos Stories, uma foto com Paulinha. 
Paulinha Abelha foi internada no Hospital da Unimed, em Sergipe, por conta de problemas nos rins no dia 11 de fevereiro. No dia 17, ela foi transferida para o Hospital Primavera, também em Sergipe. A cantora teve um quadro de comprometimento multissistêmico e, no dia 24, a morte encefálica foi confirmada. 
"O Hospital Primavera comunica, com pesar, que a cantora Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, Paulinha Abelha, faleceu hoje às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo", disse o comunicado enviado à imprensa pelo hospital. 
O velório de Paulinha aconteceu primeiramente em Aracaju e, no dia seguinte, em Simão Dias, cidade natal da cantora. O corpo da cantora foi sepultado na tarde desta sexta-feira, no cemitério São João Batista, também em Simão Dias. O sepultamento foi restrito aos familiares.