João Guilherme Silva e Schynader MouraReprodução/Instagram

Rio - João Guilherme Silva, filho do apresentador Faustão que completou 18 anos em fevereiro, não esconde a felicidade de namorar a modelo Schynader Moura, de 33. Na manhã desta segunda-feira, ele compartilhou clique em que aparece agarradinho com a namorada em clique feito no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, onde assistiu ao clássico entre Cruzeiro e Atlético.
Na legenda da publicação, o co-apresentador do "Faustão na Band" preferiu usar apenas emojis que representavam o embate entre os times representados pela raposa e galo. 
O romance entre os dois ganhou atenção da mídia quando João Guilherme postou uma foto enigmática com a modelo na Praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande, na região de Angra dos Reis, em janeiro. Na imagem, a top model aparecia olhando para João Guilherme. Na legenda, ele colocou apenas um emoji de coração. 
A imagem logo deu o que falar e muitos amigos perguntaram se o rapaz, que atualmente está apresentando o "Faustão na Band" ao lado do pai, está namorando. "Lindos", escreveu a apresentadora Sabrina Sato. "Tá namorando?", perguntou o influenciador digital Leo Picon.