Sabrina Sato e Duda Nagle passaram o Réveillon separadosReprodução

Rio - Sabrina Sato se pronunciou sobre os boatos de que seu casamento com o ator Duda Nagle estaria passando por uma crise. A apresentadora de 41 anos deu fim aos rumores de que o estaria enfrentando uma turbulência no relacionamento desde o nascimento da pequena Zoe, de 3 anos.
Em entrevista ao site Universa, do UOL, a ex-BBB tranquilizou os fãs do casal e garantiu que os boatos não atrapalham a relação: "Não nos afetam. Sei que ninguém nos quer mal, e sim ajudar, mas é algo que só depende da gente. O relacionamento precisa amadurecer, e a gente está cuidando dele", declarou. Sabrina ainda explicou de que forma o pós-parto alterou seu relacionamento com Duda.
"Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você. Se você não se aprofundar nesse sentido, não vai conseguir se amar para poder também melhorar seu relacionamento. Vai virando só pai e mãe", contou ela. "Eu demorei para voltar a me sentir mulher. Um dia falei para a terapeuta que não ia conseguir fazer a sessão online por causa da Zoe. E ela disse: 'Mas é ela que manda na sua vida? Cadê seu momento?'. A gente não pode virar refém, né?", completou a apresentadora da RecordTV.