Duda ReisReprodução/Instagram

Rio - Duda Reis, de 20 anos, desabafou no Twitter sobre a recuperação dos transtornos alimentares que enfrentou após o término conturbado de seu noivado com Nego do Borel. A influenciadora, que atualmente namora o ator André Luiz Frambach, teve anorexia e bulimia. 
"Fico muito emocionada vendo as minhas fotos de hoje em dia e vendo que há um ano e meio eu estava num quadro muito grave de anorexia e bulimia por causa do cenário que eu estava e que hoje ganhei já mais de 10kg de massa magra e venci esse capítulo. Estou orgulhosa mesmo de mim", escreveu. 
Recentemente, Duda Reis fez um longo relato sobre seu retorno ao Rio de Janeiro, cidade onde morou com o ex-noivo. "Depois de 1 ano exatamente, voltei para o Rio disposta a conhecer novamente essa cidade maravilhosa e criar memórias lindas, afinal, a cidade não tinha culpa alguma de eu ter me cruzado com algumas situações. Como está sendo e tem sido LINDO ver o Rio colorido novamente e como tem sido especial me sentir mais VIVA a cada segundo. Rio, obrigada por me acolher de novo e me mostrar suas mil maravilhas ao lado das pessoas certas. O que quero dizer com isso é que: se permitam criar novas memórias e se permitam recomeçar. Sua vida não se resume a somente um capítulo, você é um livro inteiro de histórias maravilhosas para ser lido", disse.