Ex-BBB Thaís Braz posa com faixa na cabeça após cirugia na testaReprodução/Instagram

Rio - Thaís Braz usou seu Instagram, nesta sexta-feira (18), para compartilhar um clique em que mostra sua cabeça com uma faixa após realizar uma cirurgia estética para reduzir o tamanho da testa. "Só pra ter aqui registrado, o meu período com a faixinha na cabeça", escreveu a ex-BBB na legenda da postagem.
Recentemente, a influenciadora se submeteu a uma frontoplastia e removeu dois centímetros de sua testa, segundo a própria explicou nas redes sociais. "Sim, corajosa ela, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito", admitiu Thaís em seus Stories. Na última segunda-feira, a morena mostrou a "testa nova" depois de remover os curativos e comentou: "Nossa, gente, que alívio".
Thaís Braz compareceu a seu primeiro evento após o procedimento estético na noite desta quinta-feira. A ex-BBB esteve na festa de lançamento do novo álbum de Matheus & Kauan e chegou a trocar beijos com o também ex-brother Gui Napolitano. Internautas já desconfiavam de um suposto affair entre os famosos após uma série de postagens em que os dois mostraram estar bem próximos.